Desapontado com a derrota sofrida aos pés do Benfica, o médio Tarantini deixou críticas à forma como a equipa da Luz se apresentou quando se viu a ganhar, considerando que tal postura "não valoriza nada o futebol.".
"Os primeiros 15 minutos marcaram a diferença, depois veio o melhor do Rio Ave. Depois na segunda parte, o Rio Ave bateu-se de igual com o Benfica, mas o resultado estava feito. Há que valorizar o que fizemos. Fizemos um jogo de entreajuda, mas aqueles primeiros 15 minutos foram fundamentais para sair daqui com este resultado", começou por dizer, à BTV.
"Não procuramos recordes, procuramos somar pontos para o nosso objetivo. Sabemos que era difícil mas fomos atrás. Não diria que o Benfica entrou forte, mas nós não entrámos da forma que queríamos e isso ditou o resultado. Depois disso, o jogo ficou pior porque o Benfica controlou. Ficam preocupados quando as equipas ditas pequenas gerem assim o jogo, mas o Benfica fez isso e não valoriza nada o futebol. Não é este o futebol que queremos apresentar. Queremos futebol mais bonito, com mais golos. Continuamos a trabalhar e há que valorizar o que fizemos hoje depois do 2-0", finalizou.
Por Pedro Gonçalo PintoCapitão do Rio Ave foi ausência de peso na receção ao Benfica
Malu Schmidt esteve em destaque ao marcar os dois golos da equipa bracarense
Extremo, que está a ser cobiçado pelas águias, não escondeu a frustração quando foi substituído
Avançado do Rio Ave jogou 'sobre brasas'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'