Mário Silva pediu aos jogadores do Santa Clara que "desfrutem" da meia-final da Allianz Cup diante do Sporting. Apesar de assumir que o "favoritismo está claramente" do lado dos leões, o técnico sublinha que a "responsabilidade" é das duas equipas e, por isso, os açorianos têm a ambição de seguir em frente na prova.
"São jogos a eliminar, esperamos um Sporting forte, pressionante e nós, com as armas que temos, vamos procurar contrariar esse favoritismo. Estamos a falar do campeão nacional e do campeão desta competição e, por isso, esperamos muitas dificuldades", afirmou, esta terça-feira, o treinador na antevisão da partida.
Para Mário Silva, o facto de o Santa Clara ter derrotado recentemente o Sporting para o campeonato "não garante nada" e explica que só será possível vencer a partida se a equipa estiver "a um nível altíssimo".
"Não somos o favorito a vencer a competição, temos muito pouco a perder, mas muito a ganhar. É isso que digo aos meus jogadores: que desfrutem. Mas, além de desfrutarem, terão de se superar", frisou o técnico, que soma uma vitória e um empate à frente da equipa.
Por Joaquim JorgeJogo está marcado para segunda-feira (18h45)
Equipa de Vasco Matos expectante quanto à resposta dos moçambicanos sobre Geny Catamo
Médio defensivo de 18 anos faz parte da equipa de juniores dos açorianos
Organismo manteve data do jogo com o Arouca poucos dias depois da receção ao Sporting
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo