_

Oficial: Gonçalo Paciência renova com o Santa Clara até 2028

Gonçalo Paciência renova com o Santa Clara até 2028
• Foto: Santa Clara

Gonçalo Paciência renovou contrato com o Santa Clara até 2028. O avançado internacional português vai, desta forma, continuar nos Açores por mais duas temporadas.

O futebolista, de 31 anos, chegou em janeiro aos açorianos e, desde então, somou três golos em 12 jogos pela equipa agora treinada por Petit.

PUB

Paciência, que tinha contrato até ao final da época, já marcou a Benfica, Sporting e Sp. Braga na temporada 2025/2026.

"Estou muito feliz por continuar a representar esta região e este clube por mais dois anos. Quero agradecer todo o carinho que tenho recebido desde que cheguei. Sinto-me muito bem aqui e motivado para continuar a dar o meu melhor pelo Santa Clara. Seguimos juntos", afirmou o atacante, aos órgãos de comunicação do clube.

PUB

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB