Pedro Pacheco garantido

O médio Pedro Pacheco será a primeira contratação do Santa Clara tendo em vista a próxima temporada. As negociações decorreram ao longo desta semana, existindo já um princípio de acordo entre as partes, o qual pode ficar concluído nas próximas horas.

Quanto à assinatura do contrato, deverá acontecer já no início da próxima semana. Formado nas camadas jovens do clube de Ponta Delgada, Pacheco representou o Operário nas duas últimas épocas, regressando agora ao Santa Clara depois de ter saído aos 17 anos para ingressar na equipa sénior do Vitória do Pico da Pedra, antes de ir para o Lusitânia. A possibilidade de poder actuar na Liga de Honra foi um dos motivos para o futebolista chegar a acordo com o clube treinado por Paulo Sérgio.

PUB

Os açorianos pretendem ainda contratar cinco futebolistas para fechar o plantel e esperam que Jorge Humberto, Paulo Vinicius e Kall aceitem as propostas de renovação dos contratos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB