Petit orientou hoje o primeiro treino como técnico principal do Santa Clara, no Centro de Treinos, na Ribeira Grande, nos Açores.
O treinador, de 49 anos, apresentou-se aos jogadores e promoveu uma sessão de trabalho com elevada intensidade, que contou com uma grande entrega por parte dos futebolistas, de acordo com a nota de imprensa do clube.
Os mais recentes reforços do clube açoriano já marcaram presença no treino desta terça-feira. Amanhã há nova sessão de trabalho no Centro de Treinos, na Ribeira Grande.
No sábado, o Santa Clara defronta o E. Amadora, às 15h30, em jogo a contar para a jornada 21 da Liga. O emblema insular é 16.º classificado da Liga, com 17 pontos.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Jogador do Kayserispor trabalhou com o treinador em dois clubes e elogia recuperação dos açorianos
Treinador dos açorianos mostra-se ambicioso, embora esteja consciente das dificuldades que vai enfrentar
Médio perspetiva visita aos leões, aborda afirmação recente e partilha "sonho" de ir ao Mundial com Cabo Verde
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos