Luís Rocha, o experiente central do Santa Clara, antevê dificuldades para os açorianos na deslocação a Moreira de Cónegos. Após uma visita ao Colégio do Castanheiro, em Ponta Delgada, onde conviveram com os alunos e ainda fizeram um minijogo de futebol, o defesa de 39 anos acredita que a turma insular vai conseguir a vitória que lhes escapa há mais de um mês.
"Estamos preparados para mais um jogo difícil frente a um excelente adversário, que está a fazer uma grande temporada. Os resultados não têm sido os que desejamos mas temos consciência do trabalho que estamos a desenvolver, temos feito bons jogos, tem faltado eficácia. Temos de continuar a trabalhar para somar pontos e continuarmos em busca do nosso objetivo", afirmou.
Sobre a visita, na qual contou com a companhia do colega de retaguarda, Pedro Pacheco, Luís Rocha diz que são iniciativas muito importantes para aproximar o clube da comunidade. "É sempre muito bom visitar escolas e estar com as crianças. Um pouco do nosso tempo faz toda a diferença no dia delas e fico feliz por ver o trabalho que o Santa Clara faz junto das escolas e da comunidade local em geral, é muito bom fazer parte disto".
Por André MartinsCentral acredita que a turma insular vai conseguir a vitória que lhes escapa há mais de um mês
Médio brasileiro tem estado em destaque nos açorianos
Médio já está a treinar com a nova equipa
Açorianos são o terceiro pior ataque da Liga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos