O regresso do campeonato está previsto para 30 e 31 de maio, mas com algumas condicionantes. Tudo indica que Marítimo e Santa Clara fiquem no continente, evitando possíveis contágios nas deslocações de avião para as ilhas. A Record, Rui Cordeiro, presidente dos açorianos, lembra que a prioridade é terminar o campeonato.
"Em primeiro está a saúde pública, mas é essencial acabar o campeonato da Liga NOS para garantir a estabilidade financeira da maioria dos clubes", frisou o dirigente. "Gostaríamos de jogar nos Açores, mas o mais importante é concluir o campeonato. O Santa Clara vai cumprir as orientações do Governo da República e Direção Geral de Saúde e vai jogar no continente", revelou.
Rui Cordeiro explica que os restantes jogos vão ser disputados nos estádios do Euro'2004, mediante uma verificação dos especialistas de saúde.
"Vamos jogar em estádios do Euro, após uma verificação das condições de segurança. O pontapé de saída da competição está dependente da Direção Geral de Saúde que vai analisar as condições de segurança dos estádios. A escolha vai ser coordenado entre a Liga e Federação, de acordo com a evolução epidemiológica no continente."
Central e médio cumpriram castigo no jogo da Taça contra o Comércio e Indústria
Aposta da SAD do Santa Clara na equipa da Liga Revelação começa a dar frutos
Marinheiro foi expulso aos 38 minutos
O sistema CCTV apresentou falhas no jogo com o Alverca
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo