Presidente dos açorianos lembra que o mais importante é "acabar o campeonato"
O regresso do campeonato está previsto para 30 e 31 de maio, mas com algumas condicionantes. Tudo indica que Marítimo e Santa Clara fiquem no continente, evitando possíveis contágios nas deslocações de avião para as ilhas. A Record, Rui Cordeiro, presidente dos açorianos, lembra que a prioridade é terminar o campeonato.
"Em primeiro está a saúde pública, mas é essencial acabar o campeonato da Liga NOS para garantir a estabilidade financeira da maioria dos clubes", frisou o dirigente. "Gostaríamos de jogar nos Açores, mas o mais importante é concluir o campeonato. O Santa Clara vai cumprir as orientações do Governo da República e Direção Geral de Saúde e vai jogar no continente", revelou.
Relacionadas
Rui Cordeiro explica que os restantes jogos vão ser disputados nos estádios do Euro'2004, mediante uma verificação dos especialistas de saúde.
"Vamos jogar em estádios do Euro, após uma verificação das condições de segurança. O pontapé de saída da competição está dependente da Direção Geral de Saúde que vai analisar as condições de segurança dos estádios. A escolha vai ser coordenado entre a Liga e Federação, de acordo com a evolução epidemiológica no continente."
Lateral-direito do Santa Clara foi titular por Moçambique
Com apenas 6 golos marcados, açorianos estão bem distantes dos registos das últimas duas épocas da era Vasco Matos
Treinador do Santa Clara diz que não vive obcecado com os lugares europeus
Vitória entrou mal, deu a volta com mérito, mas não evitou sofrimento no final
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0