_

Santa Clara avança com processo na FIFA contra o Sport Recife

Matheusinho, jogador do Santa Clara, pode rumar ao Sport do Brasil
• Foto: Instagram/Matheusinho

A SAD do Santa Clara avançou com um processo na FIFA contra o Sport Recife, do Brasil, devido ao futebolista Matheusinho.

Segundo apurou Record, em causa estão os salários em atraso dos últimos três meses ao atleta emprestado pelo clube açoriano.

PUB

Contratado pelo Santa Clara na janela de inverno da temporada 2024/2025, Matheusinho, de 27 anos, não vingou na equipa de Vasco Matos, realizando apenas nove partidas no campeonato português.

, que terminou o passado Brasileirão no último lugar do campeonato.

Sabe Record, o Santa Clara recebeu uma proposta de 1,5 milhões de dólares por Matheusinho, mas o negócio caiu por terra devido ao chumbo do Sport Recife, que iria receber 30% do valor da transferência.

PUB

O emblema de Pernambuco vive uma situação financeira delicada e falhou mesmo o pagamento dos salários ao plantel nos últimos três meses, razão pela qual o Santa Clara avançou para a FIFA.

A SAD açoriana aguarda, agora, o desfecho do processo para poder ceder o atleta por empréstimo a outro clube brasileiro.

PUB

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB