Sidney Lima era um jogador visivelmente satisfeito após o Santa Clara conquistar um ponto na deslocação ao Estádio da Luz, frente ao Benfica (1-1).
Em declarações à BTV no final do embate da 5.ª jornada do campeonato, o defesa brasileiro elogiou a "atitude" e "espírito de sacrifício" dos companheiros de equipa, especialmente depois da expulsão de Paulo Victor, aos 38 minutos.
"Espírito de sacrifício da equipa, desde o 11 até aos jogadores que entraram. Foi um jogo muito difícil. Toda a gente sabe. Com um a menos, tivemos de dar muito mais. As ocasiões mais perigosas. Tivemos oportunidades. A nossa atitude foi muito boa, frente a uma boa equipa. Soubemos sofrer. Estamos de parabéns. É continuar esse caminho", começou por dizer o defesa do Santa Clara, deixando ainda algumas palavras de conforto ao ídolo Nicolás Otamendi, que acabou por ficar ligado ao resultado desta noite com um erro individual já nos descontos: "Sabemos o grande jogador que é Otamendi. Sou fã de Otamendi. Estamos expostos a isso. Se não é o melhor central, é um dos melhores não só aqui, mas também da Europa. Ele estava a fazer um grande jogo. Foi dessa maneira, mas ficamos felizes."
Gabriel Silva bem tentou, mas o Santa Clara segue num mau momento e está em zona perigosa
Treinador do Santa Clara depois da derrota caseira frente ao Famalicão
Avançado brasileiro marcou o único golo da partida aos 75 minutos
Treinador do Santa Clara confiante num crescendo da equipa na segunda volta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'