Sidney Lima volta com cautelas

Foto: CD Santa Clara
Foto: CD Santa Clara
Foto: CD Santa Clara

1/3

Central fez a antevisão do jogo com o Rio Ave à margem de uma visita a um bairro social

O defesa Sidney Lima, que deverá regressar ao onze do Santa Clara no sábado, frente ao Rio Ave, após ter cumprido castigo, prevê um jogo bastante difícil na receção ao Rio Ave, apesar do bom momento do clube.

"É uma excelente equipa, vem de duas vitórias seguidas e temos de estar preparados", afirmou o brasileiro de 27 anos, à margem de uma visita a um bairro social. Na ocasião, o jogador dos açorianos deixou o repto para que os adeptos compareçam em maior número no Estádio de São Miguel, em apoio à equipa.

PUB

"Aproveito também para deixar um apelo aos adeptos: queremos mais pessoas no estádio, precisamos do apoio de todos, porque com a força dos nossos somos muito mais fortes", vincou Sidney Lima.

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB