Vasco Matos, treinador do Santa Clara, assumiu estar "muito satisfeito" com o desempenho que os seus jogadores tiveram este domingo na partida frente ao Estrela da Amadora (0-0), da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"[Estou] muito satisfeito com o jogo que realizámos hoje. Um jogo de sentido único. Uma equipa extremamente pressionante, uma equipa muito bem com bola. Conseguimos criar situações, jogar de um lado ao outro. Acho que fizemos, sem dúvida nenhuma, o melhor jogo da época", vincou o técnico dos açorianos, prosseguindo: "Agora é continuarmos o nosso trabalho e o nosso crescimento. Obviamente que vamos ter de continuar a melhorar. É esse o nosso caminho. Obviamente que isto nos dá alento. Somamos o primeiro ponto da época num mês difícil para nós. Um mês de grande aprendizagem para todos nós, mas de muita vontade de continuar a crescer e a enfrentar os desafios que vêm pela frente."
E terminou: "Procuramos, dentro daquilo que é a nossa ideia de jogo e as nossas limitações - em virtude da viagem e do jogo [na Irlanda frente ao Shamrock Rovers] e da fadiga instalada - encontrar soluções melhores para este jogo. Os jogadores responderam bem, a equipa respondeu bem. É sinal de que o trabalho está a ser feito. E bem feito."
Por Record com LusaAçorianos defrontam Estoril, jogo da 3.ª jornada para 'acertar calendário'
Central tem estado em destaque na Liga Revelação
Médio cabo-verdiano estreou-se pela equipa principal do Santa Clara
Extremo brasileiro, de 28 anos, já fala como jogador do Santa Clara
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo