Vasco Matos já não vai treinar o Botafogo e acaba de ver contrato com o Santa Clara renovado até 2027. Depois de ter tudo acertado entre Santa Clara, treinador e clube brasileiro, como o nosso jornal deu conta, o Botafogo não conseguiu dar garantias quanto à equivalência do seu nível de treinador – Vasco Matos tem licença UEFA A - junto da Conmebol, o que iria criar limitações nas funções do técnico lisboeta em provas como a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes. O cenário mudou na última madrugada e face às alterações no contrato face ao inicialmente acordado, o técnico declinou a ida para o Brasil.
Entretanto, o Santa Clara anunciou a renovação de contrato com o técnico por mais uma temporada, até junho de 2027. "A Santa Clara, Açores - Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a renovação de Vasco Matos. O treinador estende o seu contrato por mais uma temporada desportiva, isto é, até final de junho de 2027", adianta o emblema açoriano em comunicado.
Treinador quer dar "consistência" ao trabalho dos últimos jogos
Central brasileiro visitou Escola Secundária da Ribeira Grande e abordou duelo com o Rio Ave
Central e médio cumpriram castigo no jogo da Taça contra o Comércio e Indústria
Aposta da SAD do Santa Clara na equipa da Liga Revelação começa a dar frutos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada