O Santa Clara foi esta quarta-feira eliminado da Taça de Portugal ao perder com o Sporting no prolongamento (2-1). Após o final do encontro, Vasco Matos considerou que foi uma derrota dura, mas realçou o orgulho que sente na sua equipa. À RTP Que leitura faz do jogo. 2-1 fez justiça?
À RTP
Momentos-chave do jogo: "É aquilo que é o ADN, uma equipa muito trabalhadora, acreditar no nosso processo. Viemos da 2.ª Liga, esta demonstração contra este excelente adversário, com trocas... isso deixa-nos extremamente orgulhosos".
Quão longe pode chegar o Santa Clara? "O nosso foco é o dia a dia, o desenvolvimento do clube e da região. Somos muito competitivos, queremos disputar e acreditamos que podemos disputar todos os jogos. Somos ambiciosos e acreditamos sempre.
À Sport TV Jogo foi uma montanha-russa de emoções:
Reação tardia? "Fizemos muitas alterações na equipa, muitos jogadores ainda não têm muitos minutos na 1.ª Liga. É normal que se torne mais difícil, sabíamos que o Sporting ia entrar forte. Tínhamos de esperar pelos momentos certos. Acabámos por ser feliezes, mas foi merecido. Sofremos aquele golo, faz parte. Perder desta forma é inglório. Uma equipa que merecia mais pela bravura. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente
Apontado ao Southampton: "Agora só comento sobre o jogo".
Treinador do Santa Clara confiante num crescendo da equipa na segunda volta
Deputados do Parlamento açoriano consideram que há "falta de transparência na elaboração do documento"
Experiente central não joga desde o encontro para a Taça de Portugal contra o Sporting
Em causa estão os salários em atraso a Matheusinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos