_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Abel Ruiz foi o herói do jogo ao marcar o único golo na meia-final com o Sporting, um remate certeiro que colocou o Sp. Braga na final da Allianz Cup. No final o jogador emocionou-se e explicou porquê.
"Para mim foi importante pois consegui mostrar o que tenho vindo a fazer nos treinos. Sou um jogador consistente que tenta sempre fazer o seu melhor, mas não fui feliz nos últimos meses e foi importante para mim este golo. Tanto nós como o Sporting fizemos um grande jogo de futebol e tudo ficou decidido nos detalhes... Nós marcámos um e eles não, por isso conseguimos vencer", afirmou o internacional espanhol, à Sport TV, onde recordou o jogo com o V. Guimarães onde falhou uma grande oportunidade que impediu o triunfo dos bracarenses: "Todos na vida erramos, não é só no desporto, e o que interessa é levantar a cabeça e seguir em frente. É o que faço connosco juntos dos meus companheiros de equipa e dos adeptos que sempre nos apoiam e estão ao nosso lado... interessam é esses que estão connosco nos momentos difíceis. É isso que faz uma equipa!"
Em relação à final, o avançado optou por não dizer se prefere jogar a final com o Estoril ou Benfica. "Seja quem for será muito difícil, já este jogo o foi. O Sporting fez um grande jogo, teve oportunidades de marcar mas como disse ganhámos nos detalhes. Agora espero que os nossos adeptos nos apoiem na final", concluiu.
Por RecordTiago Ferreira, de 19 anos, foi titular em quase todos os jogos dos guerreiros na Liga 3
Duelo da 22.ª jornada agendado para sábado, dia 14, às 20h30
Avançado atravessa uma espécie de pré-época e procura ainda os primeiros minutos pelos guerreiros
Merheg, Barisic e Tiknaz passam a ser elegíveis nos oitavos de final da Liga Europa
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas