Avançado do Sp. Braga garante que o jogo com o Sporting se decidiu nos detalhes
Abel Ruiz foi o herói do jogo ao marcar o único golo na meia-final com o Sporting, um remate certeiro que colocou o Sp. Braga na final da Allianz Cup. No final o jogador emocionou-se e explicou porquê.
"Para mim foi importante pois consegui mostrar o que tenho vindo a fazer nos treinos. Sou um jogador consistente que tenta sempre fazer o seu melhor, mas não fui feliz nos últimos meses e foi importante para mim este golo. Tanto nós como o Sporting fizemos um grande jogo de futebol e tudo ficou decidido nos detalhes... Nós marcámos um e eles não, por isso conseguimos vencer", afirmou o internacional espanhol, à Sport TV, onde recordou o jogo com o V. Guimarães onde falhou uma grande oportunidade que impediu o triunfo dos bracarenses: "Todos na vida erramos, não é só no desporto, e o que interessa é levantar a cabeça e seguir em frente. É o que faço connosco juntos dos meus companheiros de equipa e dos adeptos que sempre nos apoiam e estão ao nosso lado... interessam é esses que estão connosco nos momentos difíceis. É isso que faz uma equipa!"
Em relação à final, o avançado optou por não dizer se prefere jogar a final com o Estoril ou Benfica. "Seja quem for será muito difícil, já este jogo o foi. O Sporting fez um grande jogo, teve oportunidades de marcar mas como disse ganhámos nos detalhes. Agora espero que os nossos adeptos nos apoiem na final", concluiu.
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências