Já há acordo total entre as partes para a transferência de Pau Víctor do Barcelona para o Sp. Braga. O jogador vai assinar até 2030 e custará 12 milhões de euros, mais 3 M€ por objetivos, tornando-se a mais cara contratação da história do Sp. Braga.
Segundo apurou Record, o ponta-de-lança de 23 anos ficará protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros e é aguardado amanhã em Portugal para a realização dos exames médicos e formalização do acordo junto da SAD liderada por António Salvador.
O negócio pode chegar, então, aos 15 milhões de euros, porém só os 12 M€ de taxa fixa prevista já superam os 11 milhões desembolsados para a contratação de Mario Dorgeles ao Nordsjaelland, que se tinha tornado a mais cara contratação durante este verão.
Por André GonçalvesArsenalistas chegam à 5.ª jornada com pelo menos sete pontos perdidos pela terceira época seguida
Kiton Ekoli, de 18 anos, foi recrutado ao Mechelen e assinou até 2028
António Pedro Peixoto não gostou da derrota com o Gil Vicente, mas considera ser cedo para lenços brancos a Carlos Vicens
Restam apenas ingressos para a ZCEAP, através de compra online
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia