O Sp. Braga terá de vencer o Nápoles por dois golos para seguir em frente na Liga dos Campeões. Se os guerreiros conseguirem tal feito escreverão história, já que chegarão pela primeira vez aos oitavos-de-final da prova e serão a primeira equipa portuguesa a vencer na casa dos napolitanos. Uma possibilidade que André Horta não quer deixar fugir.
"Não sei se surpreendemos alguém fora do clube, mas dentro do clube e quem trabalha connosco não ficou surpreendido. Sabemos da nossa qualidade, sabemos do que somos capazes, sabemos que em Portugal às vezes temos a mentalidade de que se fizermos algo a mais estamos a surpreender. Somos um país com qualidade, o Sp. Braga está a crescer muito. Temos feito boas campanhas na Liga Europa. Este ano jogamos Liga dos Campeões e acho que nos jogos do nosso grupo mostrámos qualidade, batemo-nos com todos os adversários, amanhã será igual. É bom dependermos só de nós. A ideia de fazer história tem de estar na nossa cabeça, porque o Sp. Braga nunca chegou aos oitavos-de-final. Se surpreender alguém ficaremos muito felizes, mas a nós não surpreende de maneira nenhuma", referiu o médio, confiante na passagem.
"A equipa está muito orgulhosa pelo que tem conseguido nesta competição. É um orgulho chegarmos à ultima jornada desta fase de grupos e depender de nós para passar. Precisamos de ganhar por dois golos, mas estamos com um sentimento positivo, temos mostrado isso nos nossos jogos. Uma equipa corajosa, a jogar bom futebol e acreditamos na passagem", frisou.
Por RecordCapitão do Sp. Braga foi eleito o jogador do mês de outubro pelos adeptos
Treinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Arsenalistas só sabem vencer na Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão