Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio diz que a campanha europeia não surpreendeu ninguém dentro do clube
Seguir Autor:
O Sp. Braga terá de vencer o Nápoles por dois golos para seguir em frente na Liga dos Campeões. Se os guerreiros conseguirem tal feito escreverão história, já que chegarão pela primeira vez aos oitavos-de-final da prova e serão a primeira equipa portuguesa a vencer na casa dos napolitanos. Uma possibilidade que André Horta não quer deixar fugir.
"Não sei se surpreendemos alguém fora do clube, mas dentro do clube e quem trabalha connosco não ficou surpreendido. Sabemos da nossa qualidade, sabemos do que somos capazes, sabemos que em Portugal às vezes temos a mentalidade de que se fizermos algo a mais estamos a surpreender. Somos um país com qualidade, o Sp. Braga está a crescer muito. Temos feito boas campanhas na Liga Europa. Este ano jogamos Liga dos Campeões e acho que nos jogos do nosso grupo mostrámos qualidade, batemo-nos com todos os adversários, amanhã será igual. É bom dependermos só de nós. A ideia de fazer história tem de estar na nossa cabeça, porque o Sp. Braga nunca chegou aos oitavos-de-final. Se surpreender alguém ficaremos muito felizes, mas a nós não surpreende de maneira nenhuma", referiu o médio, confiante na passagem.
Relacionadas
"A equipa está muito orgulhosa pelo que tem conseguido nesta competição. É um orgulho chegarmos à ultima jornada desta fase de grupos e depender de nós para passar. Precisamos de ganhar por dois golos, mas estamos com um sentimento positivo, temos mostrado isso nos nossos jogos. Uma equipa corajosa, a jogar bom futebol e acreditamos na passagem", frisou.
Triunfo convincente do Sp. Braga perante um Rio Ave sem rede que ampare esta queda livre
Treinador do Sp. Braga elogia exibição "de alto nível" frente ao Rio Ave
Capitão do Sp. Braga bisou na vitória por 3-0 sobre o Rio Ave
Grillitsch inaugurou o marcador logo a abrir (4'), Ricardo Horta bisou e fechou o resultado aos 90'+3
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£