Apesar do nome do adversário ser desconhecido para a maior parte dos adeptos do futebol, Artur Jorge não espera facilidades na 3.º pré-eliminatória da Liga dos Campeões diante dos sérvios do Backa Topola. Ao site oficial do Sp. Braga, o técnico enalteceu as qualidades do campeonato sérvio e prometeu analisar melhor os pontos fortes e fracos do rival em breve.
"Estamos a falar de uma fase de apuramento para a Liga dos Campeões, por isso não há equipas fáceis. Esta é uma equipa que terminou em segundo lugar no campeonato sérvio, que é tradicionalmente muito forte em termos físicos e muito intensos. Vamos agora procurar ter mais profundidade na análise ao adversário, perceber a forma como joga, para irmos em busca do nosso objetivo, que é superar o adversário e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões", referiu o técnico dos minutos.
Ainda com duas semanas de trabalho pela frente, o técnico do Sp. Braga quer a equipa pronta para quando for a 'doer' - a primeira mão será disputada a 8 ou 9 de agosto, em Braga. "Temos de olhar para dentro e perceber aquilo que podemos fazer. Temos um mês de agosto muito exigente, com as eliminatórias na Liga dos Campeões a decorrer nesse momento, portanto, não temos margem de erro. Temos o primeiro oficial na Liga dos Campeões em casa e queremos ser uma equipa superior ao adversário, conseguir um resultado favorável e continuar a ambicionar seguir em frente na competição".
Por RecordCaso seja utilizado, vai atingir a marca de 450 jogos pelo Sp. Braga
Minhotos esperariam cerca de 300 apoiantes em Nice, mas cancelamentos de viagens podem afetar
Lateral-direito está a fazer temporada muito positiva
Treinador não quer olhar em demasia para a tabela... onde os franceses estão em último, sem pontos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus