_
Apesar da derrota (1-2) frente ao Real Madrid, Artur Jorge ficou naturalmente satisfeito pela forma como o Sp. Braga se bateu e não escondeu o "orgulho" nos seus jogadores.
"Por aquilo que fizemos, merecíamos mais. Creio que a equipa esteve muito bem. Os jogadores foram de um compromisso tremendo. Estou muito orgulhoso do que fizeram. Jogámos com uma equipa extremamente forte e conseguimos dividir o jogo. Se tivéssemos sido eficazes, o resultado teria sido outro. Ficamos com a sensação de amargo de resultado, é inevitável que assim seja. É isso que fica para a história. Como treinador e bracarense, estou muito satisfeito como a equipa se bateu. Acabo o jogo de sorriso na face", disse o técnico bracarense à Eleven Sports, sublinhando que a equipa tentou sempre ser ambiciosa.
"A lição aprendemos em cada jogo, aprendemos sempre qualquer coisa nova. Mais do que lição, é conseguirmos olhar para dentro e ficarmos orgulhosos por aquilo que fizemos. A equipa trabalhou muitíssimo, os jogadores entregaram-se de corpo e alma à missão. Estrategicamente creio que as coisas funcionaram bem dentro daquilo que tínhamos planeado. Aqui e ali com ajustes, em alturas que poderíamos ter feito um pouco melhor. Mas aquilo que retiro destes 90 minutos é de uma grande exibição do Sp. Braga e um resultado que nós não queriamos. Tinha dito que o respeito pelo adversário não nos tirava a ambição. Fomos ambiciosos, procurámos o golo. Saio de consciência tranquila porque sinto que os jogadores deram tudo o que tinham."
Por RecordNélson Moutinho confia que 8 do Sp. Braga vai continuar ligado ao futebol depois de terminar a carreira
Treinador lançou médio do Sp. Braga como sénior na equipa B do Sportng
Técnico do Sp. Braga antecipou receção ao Rio Ave e deixou palavras positivas sobre o médio
Austríaco espreita regresso ao onze face à lesão de Gorby
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno