Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Midtjylland, Carlos Carvalhal garantiu que as buscas efetuadas pelas autoridades ao Estádio Municipal de Braga nem foram tema de conversa no seio do grupo de trabalho.
"Não afeta nada. As buscas temos de as desvalorizar, foram a vários clubes pelo que soube. É um assunto que está muito no vazio e não tem correspondência absolutamente nenhuma para o grupo. Niguém conversou sobre isto, estamos focados no jogo, é uma situação que acaba por ser normal dentro de uma investigação alargada. Desvalorizamos completamente esse assunto e estamos focados, sim, em vencer o nosso jogo", referiu o treinador do Sp. Braga.
A assistir à conferência de imprensa estiveram o presidente dos guerreiros, António Salvador (procedimento habitual nas deslocações europeias dos arsenalistas), bem como Paulo Meneses, diretor de scouting dos guerreiros, e ainda Alan, diretor de relações institucionais do clube.
Por André GonçalvesCapitão do Sp. Braga foi eleito o jogador do mês de outubro pelos adeptos
Treinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Arsenalistas só sabem vencer na Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão