_

Bruma: «A equipa tem de fazer mais...»

Foto: Luís Vieira/Movephoto
Foto: Luis Vieira / Movephoto

1/2

Extremo fez dois golos, porém insuficientes para conquistar a vitória

Bruma marcou dois golos frente ao Estoril, celebrou o primeiro enchendo um balão branco e o segundo com um vermelho. Mas o bis só rendeu um ponto aos minhotos.

"A nossa equipa tem de fazer mais. Este era um jogo muito importante e tínhamos de ganhar. Agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, na quinta-feira e continuar a trabalhar. Temos de trabalhar muito mais", sublinhou o extremo, que ficou com a braçadeira de capitão após a saída de Ricardo Horta, nos minutos finais.

PUB

"Tivemos oportunidades claras para fazer mais golos, não fizemos, há que melhorar isso. Mas agora temos de pensar na Liga Europa e continuar a trabalhar", disse o camisola 7 à Sport TV. Na próxima quinta-feira, o Sp. Braga vai defrontar a Roma, no Estádio Olímpico.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB