Enquanto aguarda por saber se será ou não eleito o jogador da semana e o autor do melhor golo da 2.ª jornada da Liga dos Campeões, Bruma já tem a certeza que integra o onze ideal desta ronda da prova mais importante de clubes da UEFA.
O golo (e que golo...) e a assistência do extremo do Sp. Braga na vitória por 3-2 diante do Union Berlin levam Bruma a constar de um elenco de luxo, com protagonistas que também brilharam nesta ronda.
Eis o onze ideal da semana: o guarda-redes Ter Stegen (Barcelona); os defesas Calabria (Milan), Schär (Newcastle) e Davinson Sánchez (Galatasaray); os médios Bukari (Estrela Vermelha), Almirón (Newcastle), Bellingham (Real Madrid) e Brais Méndez (Real Sociedade); e os avançados Bruma (Sp. Braga), Hojlund (Manchester United) e Danylo Sikan (Shakhtar Donetsk).
Por André GonçalvesVitória frente ao Genk vale melhor entrada de sempre do Sp. Braga na Europa e abre portas da próxima fase
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting