Carlos Carvalhal estava satisfeito coma resposta que a sua equipa deu esta noite em Moreira de Cónegos (4-0), sobretudo numa fase de sobrecarga de jogos. O técnico do Sp. Braga admitiu, todavia, que o quarto golo foi excessivo, dada a boa reação do Moreirense na segunda parte.
Jogo perfeito
"Não me canso de dizer isto, voltámos a fazer mais um jogo passados três dias, isto contra equipas que têm uma semana para se prepararem. Jogámos em fadiga, é complicado de gerir, mas estamos a fazer um bom trabalho. Mostrámos uma agressividade ofensiva, no bom sentido, muito boa. Trata-se de um adversário difícil, mas acabámos por tornar o jogo fácil pela forma como entrámos. Na segunda parte houve uma reação natural do Moreirense, mas a nossa equipa soube defender-se. Um quarto golo se calhar acaba por vir por excesso, dada a reação do Moreirense na segunda parte."
Reação
"O Moreirense não é fácil de anular, mas controlámos o jogo. Instintivamente a equipa veio par trás, mas a determinada altura despertou e acabou por fazer outro golo."
Paulinho no Sporting
"Não tenho conhecimento oficial de nada, o facto de não ter feito parte da convocatória não quer dizer nada. É sabido o que está em cima da mesa, mas, se não é oficial, não há entendimento. Não vou tecer qualquer comentário sobre algo que na prática não existe", referiu o técnico.
Contestação subiu de tom na Pedreira e Salvador não esconde a insatisfação
Esta é o 6.º pior ciclo no campeonato desde o início da época 2003/04
Capitão deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiaram a equipa
Nacional foi mais forte em todos os sentidos, perante guerreiros sem energia e inspiração
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026