Treinador do Sp. Braga diz que não tem conhecimento oficial
Carlos Carvalhal estava satisfeito coma resposta que a sua equipa deu esta noite em Moreira de Cónegos (4-0), sobretudo numa fase de sobrecarga de jogos. O técnico do Sp. Braga admitiu, todavia, que o quarto golo foi excessivo, dada a boa reação do Moreirense na segunda parte.
Jogo perfeito
Relacionadas
"Não me canso de dizer isto, voltámos a fazer mais um jogo passados três dias, isto contra equipas que têm uma semana para se prepararem. Jogámos em fadiga, é complicado de gerir, mas estamos a fazer um bom trabalho. Mostrámos uma agressividade ofensiva, no bom sentido, muito boa. Trata-se de um adversário difícil, mas acabámos por tornar o jogo fácil pela forma como entrámos. Na segunda parte houve uma reação natural do Moreirense, mas a nossa equipa soube defender-se. Um quarto golo se calhar acaba por vir por excesso, dada a reação do Moreirense na segunda parte."
Reação
"O Moreirense não é fácil de anular, mas controlámos o jogo. Instintivamente a equipa veio par trás, mas a determinada altura despertou e acabou por fazer outro golo."
Paulinho no Sporting
"Não tenho conhecimento oficial de nada, o facto de não ter feito parte da convocatória não quer dizer nada. É sabido o que está em cima da mesa, mas, se não é oficial, não há entendimento. Não vou tecer qualquer comentário sobre algo que na prática não existe", referiu o técnico.
Filho do antigo lateral de Benfica e Deportivo tornou-se médio e brilha no Sp. Braga com 9 golos
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Sp. Braga analisa triunfo na receção ao Santa Clara
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'