_
Carlos Carvalhal era um homem feliz no final do encontro com o Benfica. O Sp. Braga deslocou-se ao Estádio da Luz e venceu por 3-2, resultado que coloca os arsenalistas, a par das águias, na 2.ª posição da tabela classificativa.
No final do encontro, o técnico dos arsenalistas exaltou o espírito de luta da sua equipa. "Tivemos uma entreajuda muito grande, um jogo bem preparado, dentro do contexto desta quantidade de jogos. Soubemos sair bem para o contra-ataque, em muitos momentos conseguimos ter posse de bola. Depois saímos para o intervalo a vencer, não podemos dizer se justo ou não. Na 2.ª parte, o Benfica apertou mais. Fomos estóicos a defender. Temos uma verdadeira família, um grupo pequeno mas coeso. Como eu costumo dizer, não se ganha aqui sem suor, sangue e lágrimas", começou por dizer Carlos Carvalhal.
Bloco mais baixo na 2.ª parte
"A intenção era jogar o nosso jogo, vamos para qualquer campo para tentar impor o nosso jogo. Pressionámos o Benfica na frente e andámos um pouco por ali. Na segunda parte não conseguimos, mas também é preciso ver a qualidade do adversário e é, muitas vezes, em função disso que a nossa equipa recua ou não um pouco mais. O Benfica obrigou-nos a recuar."
Ausência de Gaitán na ficha de jogo
"O Nico lesionou-se infelizmente. Teve um período grande sem jogar, lesionou-se na pré-epoca. Teve um período de recuperação, estava a treinar bem, entrou no último jogo, no treino de sexta-feira em Inglaterra sentiu uma dor no gémeo. Temos de ter paciência. O que queremos é que recupere o mais rápido possível", concluiu.
Por RecordNélson Moutinho confia que 8 do Sp. Braga vai continuar ligado ao futebol depois de terminar a carreira
Treinador lançou médio do Sp. Braga como sénior na equipa B do Sportng
Técnico do Sp. Braga antecipou receção ao Rio Ave e deixou palavras positivas sobre o médio
Austríaco espreita regresso ao onze face à lesão de Gorby
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno