O Sp. Braga perdeu esta noite por 3-1 diante do FC Porto na 1.ª jornada da Liga NOS e, após o encontro, o técnico dos minhotos lamentou os dois golos sofridos na reta final da 1.ª parte, depois de estar em vantagem, e assumiu que os detalhes fizeram toda a diferença no resultado final.
"Fizemos um bom jogo. Viemos aqui para ganhar, prometemos ter uma atitude positiva em todos os jogos. Fizemos o 1-0, depois o 2-0 mas estava adiantado. É o que é. Depois foi uma situação que não pode acontecer a três minutos do intervalo. Não podemos sofrer golos naquele momento. Eu estava a gritar, para a equipa juntar e jogar com o tempo, mas sofremos dois golos. E esse detalhe custou o jogo. Na segunda parte lembro-me de três oportunidades claras, duas do Ricardo Horta e outra do Abel Ruíz. Não conseguimos o 2-2 e acabámos por sofrer noutro penálti. Foi um jogo definido nos detalhes. Nem tudo esta mal quando se perde e nem tudo está bem quando se ganha", afirmou Carlos Carvalhal, na flash interview, à Sport TV.
"Houve coisas positivas. Estou globalmente satisfeito, mas insatisfeito com o resultado. Perdemos por questões de pormenor e é isso que temos de retificar", acrescentou o técnico do Sp. Braga.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Mário Lima treinou o extremo do Sp. Braga nos petizes da Académica SF
Presidente dos arsenalistas convocará os sócios para tomar decisão final
Direção pretendia mudar sede do clube do Estádio Municipal para a Cidade Desportiva
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola