Carlos Vicens considera que o Sp. Braga merecia ter saído de Alvalade com a vitória. "Não sabe a vitória porque é um empate. Apesar de ter sido tão tarde, deixa-nos um sabor amargo, porque ficámos com a sensação de que poderíamos ter conquistado a vitória.Tendo em conta todas as vicissitudes da equipa desde o jogo em Glasgow [com o Celtic], com um dia a menos de preparação, quatro horas de viagem de autocarro para Lisboa e conseguir defrontar o Sporting, ter a posse de bola durante tanto tempo, com personalidade e acabamos sem o prémio que a equipa mereceu em muitos momentos. Houve a grande penalidade e conseguimos empatar. A sensação que tenho é que a equipa merecia mais do que um simples empate", disse o treinador do Sp. Braga na análise ao 1-1.
Sobre a arbitragem referiu: "Não sabemos quais são os critérios daquilo que se penaliza ou não nas faltas nas áreas. No último lance do jogo é uma situação similar à do Maxi Araújo na primeira parte."
O treinador elogiou a equipa. "Esperemos que a equipa seja mais regular. Estes resultados servem para a equipa dar a cara. Era o que pedíamos aos jogadores. Hoje, a equipa deu a cara e foi ambiciosa", referiu.
Uruguaio decidiu jogo de penálti depois de ter sido um quebra-cabeças para o leão
Treinador do Sp. Braga diz que a equipa merecia mais
Formação sérvia vai defrontar o Sp. Braga no final de outubro
Médio uruguaio foi o autor do golo do Sp. Braga que ditou a igualdade no marcador em Alvalade
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim