_
O Sp. Braga conquistou este sábado três pontos importantes na visita ao Moreirense (1-0).
Em declarações na conferência de imprensa, o treinador Carlos Vicens salientou que o regresso à competição após a paragem para as seleções acaba por ser sempre "um pouco mais complicado" para as equipas mostrarem a sua melhor versão.
"Nos jogos fora de casa, contra equipas que jogam bem, quando o resultado está justo e não há sempre o risco de sofrer o golo numa bola parada ou num ataque organizado... Conseguimos que isso não acontecesse. O que mais gostei foi que a equipa nunca deixou de procurar atacar, teve sempre a intenção de chegar ao segundo golo e por isso esteve muito tempo no meio campo contrário. Não conseguimos o segundo golo, mas vamos contentes por termos conseguido os três pontos", começou por dizer o técnico dos bracarenses.
Os 82 minutos em que a equipa teve o jogo controlado deixam sinais positivos?
"Sim. A equipa conseguiu controlar o jogo durante a maior parte do tempo. É verdade que nos últimos minutos, quando se joga fora de casa e o resultado está curto, é normal que se possa ter mais a sensação do que a realidade de que o rival está perto de empatar. No geral, a equipa comportou-se bem tanto no ataque como na defesa. Soubemos defender bem as bolas paradas, há sempre aspetos a melhorar, agora queremos recuperar a equipa. É o primeiro jogo depois da pausa para as seleções, é sempre um pouco mais complicado. Ganhamos e agora olhamos para o próximo jogo com confiança e muita ambição."
O regresso de El Ouazzani
"É mais uma boa opção, levava muitos meses sem competir. Optamos por colocá-lo em campo para nos ajudar. Estamos contentes por o ter de volta, é mais um a somar para nos ajudar", terminou.
Arsenalistas não conseguiram dilatar a vantagem e acabaram jogo em sofrimento
As declarações do treinador do Sp. Braga após a vitória em Moreira de Cónegos
Avançado espanhol garantiu a vitória do Sp. Braga na visita ao Moreirense
Golo solitário de Fran Navarro resolveu no terreno do Moreirense
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'