Carlos Vicens: «O primeiro jogo depois da pausa para as seleções é sempre mais complicado»

As declarações do treinador do Sp. Braga após a vitória em Moreira de Cónegos

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Carlos Vicens, treinador do Sp. Braga, durante o jogo com o Moreirense
Carlos Vicens, treinador do Sp. Braga, durante o jogo com o Moreirense • Foto: LUSA/EPA

O Sp. Braga conquistou este sábado três pontos importantes na visita ao Moreirense ().

Em declarações na conferência de imprensa, o treinador Carlos Vicens salientou que o regresso à competição após a paragem para as seleções acaba por ser sempre "um pouco mais complicado" para as equipas mostrarem a sua melhor versão.

"Nos jogos fora de casa, contra equipas que jogam bem, quando o resultado está justo e não há sempre o risco de sofrer o golo numa bola parada ou num ataque organizado... Conseguimos que isso não acontecesse. O que mais gostei foi que a equipa nunca deixou de procurar atacar, teve sempre a intenção de chegar ao segundo golo e por isso esteve muito tempo no meio campo contrário. Não conseguimos o segundo golo, mas vamos contentes por termos conseguido os três pontos", começou por dizer o técnico dos bracarenses.

Os 82 minutos em que a equipa teve o jogo controlado deixam sinais positivos?

"Sim. A equipa conseguiu controlar o jogo durante a maior parte do tempo. É verdade que nos últimos minutos, quando se joga fora de casa e o resultado está curto, é normal que se possa ter mais a sensação do que a realidade de que o rival está perto de empatar. No geral, a equipa comportou-se bem tanto no ataque como na defesa. Soubemos defender bem as bolas paradas, há sempre aspetos a melhorar, agora queremos recuperar a equipa. É o primeiro jogo depois da pausa para as seleções, é sempre um pouco mais complicado. Ganhamos e agora olhamos para o próximo jogo com confiança e muita ambição."

O regresso de El Ouazzani

"É mais uma boa opção, levava muitos meses sem competir. Optamos por colocá-lo em campo para nos ajudar. Estamos contentes por o ter de volta, é mais um a somar para nos ajudar", terminou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas