Carlos Vicens pede "muita personalidade" para o jogo em Friburgo: «O início vai ser difícil...»

Carlos Vicens pede "muita personalidade" aos jogadores do Sp. Braga para o jogo em Friburgo
• Foto: Lusa/EPA

Pouco antes do apito inicial do (20h00), que vai decidir uma das vagas na final da Liga Europa, Carlos Vicens assumiu que está a tentar que a sua equipa entre em campo "com confiança e tranquilidade".

“Estou a tentar focar-me no jogo, a ajudar os rapazes com confiança e tranquilidade. O início vai ser difícil, frente a um adversário que vai entrar muito intenso e temos que estar preparados, com muita personalidade. Sermos equipa mais do que nunca", começou por dizer em declarações à Sport TV.

PUB

Análise ao onze: “Os rapazes sentiram-se com ambição, motivados, com muita vontade de repetir o esforço da última semana. O jogo pode perder-se e a gente do banco tem de estar preparada para meter energia e vamos, desde o banco, entrar bem no jogo.” 

Por que razão optou pela visão de um lateral no lugar de um extremo? “Temos que ter personalidade, vamos tratar de controlar a bola o mais que possamos e sabemos que vamos passar momentos difíceis, com muita luta e responsabilidade.” 

Como interpreta esta equipa do Friburgo? “Vamos ver, com mais pernas em profundidade, com mais controlo por parte deles. Vamos ver agora em breve.” 

PUB

Por João Albuquerque
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB