Carlos Vicens, adjunto de Guardiola no Manchester City, vai ser o próximo treinador do Sp. Braga, confirmou Record. A decisão da administração liderada por António Salvador está tomada e, ao que tudo indica, a confirmação total só surgirá na próxima semana, até porque o Man. City ainda tem um derradeiro jogo no campeonato diante do Fulham, este domingo.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo deverá ter duração de pelo menos três anos, atendendo ao projeto ambicioso que está a ser desenhado pelos responsáveis arsenalistas para o futuro, na sequência da afirmação de António Salvador em relação à ambição de lutar pelo título de campeão nacional.
O adjunto de Pep Guardiola no Manchester City, de 42 anos, encaixa no perfil desejado pela cúpula do futebol arsenalista, sendo um treinador ambicioso e preparado para dar um passo em frente na carreira, assumindo o maior desafio enquanto treinador principal. Vicens está nos citizens desde 2017/18, tendo passado pelos escalões de formação e em 2021/22 passou a adjunto de Guardiola na equipa principal.
Por André GonçalvesTreinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Minhotos podem conseguir o melhor arranque de sempre na Europa
Arsenalistas só sabem vencer na Liga Europa
Vitória frente ao Genk vale melhor entrada de sempre do Sp. Braga na Europa e abre portas da próxima fase
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão