1/2
Carlos Carvalhal, ex-treinador do Sp. Braga, acredita que António Salvador não vai facilitar a saída de Ricardo Horta para o Benfica. O técnico, que vai assumir esta época o Al Wahda, nos Emirados Árabes Unidos, prevê mesmo que as negociações se prolonguem "até ao último segundo".
"O Sp. Braga e o seu presidente sempre manifestaram vontade de contar com ele nas próximas épocas, conheço o presidente António Salvador, vai ser muito difícil qualquer clube tirar o Ricardo do Sp. Braga. Acredito que seja possível, mas isto vai ser até ao último segundo. Vai ser como o presidente quer e não como outros clubes querem", explicou Carvalhal, em declarações à Antena 1.
Carvalhal confia que o avançado vai encaixar bem na Luz. "Se me perguntar se ele está bem no Sp. Braga, que é um grande clube, digo que sim. Se me perguntar se tem condições para jogar noutro clube, fala-se no Benfica, digo-lhe também que sim, porque é um jogador top."
Depois, explicou algumas das características que fazer de Ricardo Horta um futebolista de eleição. "Há jogadores que jogam à quinta-feira e ao domingo já não jogam. O Ricardo joga à quinta, ao domingo, à quarta, ao sábado, sempre 90 minutos. Os registos dele são impressionantes, corre sempre quase sempre 12 km, mas não é correr, porque isso vale o que vale. É jogar."
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins