O plantel do Sp. Braga cumpre esta segunda-feira a merecida folga, após o triunfo na noite de ontem, diante do Paços de Ferreira, que garantiu, pela 1.ª vez na história, o apuramento para a Liga dos Campeões.
Para a última jornada da Liga, onde a equipa de Domingos Paciência ainda pode chegar ao título, Filipe Oliveira regressa às opções, depois de cumprido castigo. O defesa-direito deve mesmo regressar à titularidade, relegando Miguel Garcia para o banco.
Entretanto, a SAD arsenalista já disponibilizou os habituais paceote de viagem para quem quiser dar o seu apoio na Choupana: avião, hotel e bilhete para o jogo custa 399 euros.
É o jogador de campo mais utilizado por Vicens e brilha como poucos na Liga a nível do passe
Sem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
Extremo vendido ao Al Ittihad ,da Arábia Saudita
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos