_

Filipe quase se consagrava

Filipe tem 20 anos e estreou-se ontem na SuperLiga. Jesualdo Ferreira chamou-o, por necessidade, em função das lesões que fragilizaram o meio-campo, mas o médio não se acanhou. Fez um passe de morte para João Tomás e quase marcou um golo depois da coragem que mostrou para se isolar.

"Ainda bem que não se consagrou hoje, pois poderia sair daqui a pensar que era o melhor do Mundo. Vai ser um valor seguro do futebol português", garantiu o treinador. Natural de Espinho, Filipe chegou à equipa B. Admira Deco e não vai abdicar dos estudos enquanto os puder conciliar. O objectivo é formar-se em Educação Física.

PUB

Zé Manuel: «Temos de acreditar»

"Temos de continuar a acreditar que a Taça UEFA ainda é possível. Com esta derrota não ficou nada fácil, pois ainda temos de defrontar o V. Guimarães, clube que está à nossa frente, com mais um ponto. Depois, temos, ainda, o Benfica. Realmente é extremamente complicado, mas temos de trabalhar e manter acesa essa esperança."

João Tomás: «Objectivo cumprido»

PUB

"Com este triunfo cumprimos o nosso objectivo, pois, aconteça o que acontecer até ao final da prova, temos a qualificação garantida para as competições europeias. Temos valor e mérito nesta nossa campanha e continuamos a lutar por mais. Tivemos azar no jogo de Penafiel e contra o Sporting as coisas não nos correram muito bem."

João Tomás é pai babado

João Tomás teve ontem comemorações de golo especiais. O avançado foi pai, pela segunda vez, na semana da recepção ao Sporting mas, como ficou em branco, teve de adiar o tradicional festejo de embalar os braços para o dia de ontem. Bisou e dedicou os tentos ao mais recente membro da família.

PUB

Pacheco ainda é treinador?

A repentina saída de Jaime Pacheco do Boavista apanhou todos de surpresa e ontem, nas fichas de jogo que foram entregues à comunicação social, ainda era o seu nome que vinha como sendo o treinador da equipa. Um erro que foi rapidamente rectificado mas que não passou despercebido a ninguém...

Adeptos contra "vendas"

PUB

A situação financeira que o Boavista atravessa vai obrigar a SAD a transferir jogadores durante o defeso. Um dos nomes que mais se fala que pode sair é o de Éder e, coincidência ou não, o central foi relegado para o banco. Ontem os adeptos insurgiram-se com uma faixa: "Éder, és a nossa garra! Fica..."

Olheiros

O Sevilha observou Nélson e Jorge Luiz, avaliando esta tarde, em Moreira de Cónegos, Fabiano, do FC Porto, em quem tem interesse. Inter de Milão e Saint-Etienne também estiveram no Bessa, acompanhados pelo agente Jorge Manuel Mendes.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB