O Sp. Braga anunciou a Moosh como novo patrocinador principal daa equipas profissionais de futebol para as próximas três temporadas. O acordo fará com que o nome da casa de apostas desportivas surja na frente das camisolas das equipas profissionais de futebol, sucedendo à Betano, o parceiro dos minhotos nos últimos três anos.
"É com grande entusiasmo que o SC Braga inicia a parceria com a Moosh, o que acontece por haver uma grande sintonia quanto aos objetivos que ambos traçamos para os próximos anos e que passam por um enorme crescimento, que queremos alcançar conjuntamente. Senti da parte da Moosh uma firme vontade em se associar ao SC Braga e uma grande valorização e reconhecimento da força que o nosso clube tem, tanto a nível nacional como internacional", afirmou António Salvador, aos meios do clube.
Este será o maior acordo de sponsorização da história do Sp. Braga, no que toca às camisolas, conforme o nosso jornal já deu conta, e será apresentado em conferência de imprensa na tarde desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga.
Por André GonçalvesPauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo