Nome da casa de apostas constará na frente das camisolas, sucedendo à Betano
O Sp. Braga anunciou a Moosh como novo patrocinador principal daa equipas profissionais de futebol para as próximas três temporadas. O acordo fará com que o nome da casa de apostas desportivas surja na frente das camisolas das equipas profissionais de futebol, sucedendo à Betano, o parceiro dos minhotos nos últimos três anos.
"É com grande entusiasmo que o SC Braga inicia a parceria com a Moosh, o que acontece por haver uma grande sintonia quanto aos objetivos que ambos traçamos para os próximos anos e que passam por um enorme crescimento, que queremos alcançar conjuntamente. Senti da parte da Moosh uma firme vontade em se associar ao SC Braga e uma grande valorização e reconhecimento da força que o nosso clube tem, tanto a nível nacional como internacional", afirmou António Salvador, aos meios do clube.
Relacionadas
Este será o maior acordo de sponsorização da história do Sp. Braga, no que toca às camisolas, conforme o nosso jornal já deu conta, e será apresentado em conferência de imprensa na tarde desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Avançado fez 19 anos na semana passada, nasceu na Colômbia mas é internacional pelo Líbano
Avançado do Sp. Braga terá de ser operado a fratura no quinto metatarso do pé direito
FC Porto e Sp. Braga venceram e 3 das 4 equipas holandesas perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam