Ricardo Horta admitiu que o Sp. Braga esteve alguns furos abaixo do habitual na derrota (2-0) com o FC Porto. O avançado sublinhou, nesse sentido, a má entrada em jogo e a falta de ocasiões de golo.
"Foi um jogo pouco conseguido da nossa parte e essa é a verdade. Não entrámos bem no jogo e deixámos o FC Porto ganhar confiança desde o início. Após o golo tentamos reagir de pronto, o Diogo ainda teve aquela defesas e é isso que fica, são pontos perdidos e agora é focar já no próximo. Somos uma equipa que normalmente tem sempre o controlo do jogo e muitas oportunidades. Isos hoje não aconteceu e deixa-nos muito intranquilos durante o jogo porque ao estarmos muito tempo sem bola ficamos depois sem energia para criar. Foi isso que aconteceu, mas são pontos perdidos. É o fim de uma volta, vai começar outra e já estamos com a cabeça no próximo jogo", analisou o capitão bracarense.
"Os objetivos estão traçados desde o início da época. A verdade é que já estivemos a oito pontos e depois ficámos a três. É assim o futebol…. Vai haver mais derrotas e empates e nós queremos é conquistar mais vitórias", concluiu.
Por RecordTreinador do Sp. Braga diz não usar falta de descanso "como desculpa"
Lateral espanhol está na quarta época no clube
Guarda-redes do Sp. Braga foca-se no regresso ao campeonato
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões