Your browser doesn’t support HTML5 video
Ricardo Horta foi um dos destaques da conquista da Allianz Cup pelo Sp. Braga. O internacional português marcou um grande golo no empate com o Estoril (1-1), numa final que acabaria por ser decidida nos penáltis (5-4).
"Parabéns a este Estoril, foram dignos vencidos, jogam muito bem, parabéns para eles. Este clube merece estar nas decisões. Estamos todos de parabéns. Não só o André [Horta, mas Niakaté, Banza, Castro... também é deles, estamos todos de parabéns", começou por dizer, à Sport TV, falando depois do seu golaço: "Trabalhámos [o lance do golo], acho que no treino nunca acertei, agora em jogo, acertei. Ainda bem."
"Muitos parabéns ao Estoril, jogadores muito jovens, muito bons. Não entrámos muito bem, a segunda parte foi muito dividida, mas com muitas perdas de bola. Muito felizes por este título, é muito importante para o clube, para os adeptos, a Taça também é deles", finalizou o capitão dos bracarenses.
Abel Ruiz, que marcou um dos penáltis, falou num dia "muito feliz": "Este grupo merece ganhar títulos. Quando cheguei, senti que era um clube que queria ganhar títulos, ganhei um há uns anos, agora outro, é para continuar. Agora, festejar."
Paulo Oliveira
"É uma lotaria, mas conta na mesma. A primeira parte não foi muito conseguida, temos de trabalhar sobre, estamos todos de parabéns."
Vítor Carvalho
"O Braga sabe da responsabilidade em todos os jogos, fizemos um bom jogo, fomos campeões."
Por Alexandre Reis