_
Ricardo Horta lamentou a entrada em falso do Sp. Braga no campeonato. Os bracarenses empataram em casa este domingo com o E. Amadora (1-1) e o capitão dos bracarenses destacou alguns dos pontos que a equipa tem de melhorar rapidamente para as próximas partidas.
"Não foi alcançado o objetivo. Queríamos entrar a ganhar na Liga, mas não foi possível. Acho que fizemos boas partes no jogo, não por inteiro. Agora o caminho é para a frente porque quinta-feira temos um grande jogo", começou por dizer o capitão dos bracarenses, em declarações na flash-interview da Sport TV.
Melhorar no ataque
"Acho que é preciso olhar para nós, temos que melhorar muito ali no último terço, na definição, o último passe não está a sair e a equipa tem de melhorar. Sabemos que o nosso campeonato tem equipas de grande qualidade. Falta o último passe e a definição, o que eu digo toda a gente sabe. Às vezes as bolas são mal metidas. De forma geral, criamos ocasiões para marcar, mas não concretizamos. Esse é um problema que precisamos de resolver", terminou.
Já Rodrigo Zalazar apontou baterias para o duelo de quinta-feira, diante do Servette, a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa: "Acho que controlámos durante toda a partida, marcámos um golo, mas não foi o suficiente. A equipa fez um grande trabalho e agora é pensar no jogo de quinta-feira", disse.
Por RecordBracarenses caem com estrondo e veem a segunda Taça fugir em poucos dias, após vitória sem mácula dos justiceiros
Treinador do Sp. Braga falou apenas à Sport TV após a derrota com o Fafe e consequente eliminação
Sp. Braga foi eliminado da Taça de Portugal pelo Fafe, da Liga 3
Guarda-redes lamenta que a equipa não tenha feito o suficiente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Ex-FC Porto foi autor do melhor golo do mês