Ricardo Horta é o homem com mais jogos disputados em representação do Sp. Braga, com 439 encontros (além de ser o maior goleador, com 142 golos). O terceiro em jogos realizados é Matheus, com 372, mas o guarda-redes natural do Brasil, que entretanto adquiriu passaporte português, é o mais titulado da história dos guerreiros, ao ter conquistado duas Taças de Portugal e duas Taças da Liga. Agora representa o Estrela Vermelha e, na quinta-feira (17H45), regressará a uma casa que foi sua durante 10 épocas e meia.
Reencontro com Matheus: "Matheus tem a sua história neste clube, é o jogador mais titulado da história do Sp. Braga, já nos conhece mas também já o conhecemos bem. Além do excelente guarda-redes, é uma excelente pessoa, mas amanhã será rival e espero que saia do jogo mais triste do que eu, era bom sinal, sinal de que a vitória seria nossa. Desejo um bom jogo ao Matheus, mas que não seja tão feliz como nós."
Igualar Matheus como o mais titulado do Sp. Braga: "Isso era um bom sinal, de que teríamos uma época com títulos, mas esse é um pensamento mais para a frente, amanhã temos um jogo muito difícil, queremos vencer para manter a ilusão na competição."
Matheus e Händel: "Não falei com o Matheus, apenas falámos quando o sorteio saiu, o Matheus viu que voltava a Braga, amanhã falaremos. Sobre o Händel, é um jogador de muita qualidade, jogou no Vitória, mas amanhã será um rival. O que espero é um jogo difícil, o Estrela Vermelha está muito bem no campeonato, tem feito muitos golos este ano, está muito habituado a estas provas, mas vamos mostrar um Sp. Braga forte, com muita ambição e vontade de vencer."
Treinador do Sp. Braga espera dificuldades contra o Estrela Vermelha e lembra que jogo dos sérvios com FC Porto "podia ter caído para qualquer lado"
Avançado é o mais utilizado e maior goleador do Sp. Braga; no Estrela Vermelha mora o mais titulado dos guerreiros
Capitão dos arsenalistas no lançamento do duelo com o Estrela Vermelha
Contas da SAD foram aprovadas em Assembleia de acionistas, esta terça-feira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze