Ricardo Horta é o homem com mais jogos disputados em representação do Sp. Braga, com 439 encontros (além de ser o maior goleador, com 142 golos). O terceiro em jogos realizados é Matheus, com 372, mas o guarda-redes natural do Brasil, que entretanto adquiriu passaporte português, é o mais titulado da história dos guerreiros, ao ter conquistado duas Taças de Portugal e duas Taças da Liga. Agora representa o Estrela Vermelha e, na quinta-feira (17H45), regressará a uma casa que foi sua durante 10 épocas e meia.
Reencontro com Matheus: "Matheus tem a sua história neste clube, é o jogador mais titulado da história do Sp. Braga, já nos conhece mas também já o conhecemos bem. Além do excelente guarda-redes, é uma excelente pessoa, mas amanhã será rival e espero que saia do jogo mais triste do que eu, era bom sinal, sinal de que a vitória seria nossa. Desejo um bom jogo ao Matheus, mas que não seja tão feliz como nós."
Igualar Matheus como o mais titulado do Sp. Braga: "Isso era um bom sinal, de que teríamos uma época com títulos, mas esse é um pensamento mais para a frente, amanhã temos um jogo muito difícil, queremos vencer para manter a ilusão na competição."
Matheus e Händel: "Não falei com o Matheus, apenas falámos quando o sorteio saiu, o Matheus viu que voltava a Braga, amanhã falaremos. Sobre o Händel, é um jogador de muita qualidade, jogou no Vitória, mas amanhã será um rival. O que espero é um jogo difícil, o Estrela Vermelha está muito bem no campeonato, tem feito muitos golos este ano, está muito habituado a estas provas, mas vamos mostrar um Sp. Braga forte, com muita ambição e vontade de vencer."
Minhotos esperariam cerca de 300 apoiantes em Nice, mas cancelamentos de viagens podem afetar
Lateral-direito está a fazer temporada muito positiva
Treinador não quer olhar em demasia para a tabela... onde os franceses estão em último, sem pontos
Equipa francesa vive dias muito complicados, com 7 derrotas seguidas e forte contestação
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México