Ricardo Horta destacou a exibição coletiva do Sp. Braga frente ao Real Madrid. Apesar da derrota (1-2), na 3.ª jornada da Liga dos Campeões, o capitão dos minhotos disse que a equipa encarou o gigante espanhol de peito aberto e que ficou próxima de outro resultado.
"Saímos com o sentimento de que era possível. Defrontámos uma equipa extremamente talentosa, com muita qualidade. Entrámos bem no jogo, mas eles à primeira oportunidade fizeram o primeiro golo. Na 2ª parte também estávamos melhor, mas eles voltaram a marcar. Depois de sofrer dois golos contra esta equipa, fica muito difícil dar a volta. Saliento o jogo que fizemos, com muita qualidade, por vezes precipitados, tentar não perder tantas bolas, porque estas equipas não gostam de não ter bola. Demos uma boa réplica. Como disse após o jogo do Nápoles, vamos bater-nos de frente contra qualquer equipa e hoje foi mais uma prova disso", referiu o avançado à Eleven Sports.
Zalazar também destacou que o Sp. Braga "fez um grande jogo" e que podia ter empatado: "soubemos competir contra uma das melhores equipas do mundo e estivemos sempre na luta para poder, pelo menos, empatar e colocá-los em dificuldades no encontro. Estou muito orgulhoso da equipa e do trabalho que fizemos hoje. Eles têm jogadores que são de muita qualidade, quando lhes dás o mínimo espaço eles aproveitam. Quando o Bellingham, por exemplo, tem a bola em frente à baliza, é muito difícil que falhe. A equipa fez um grande trabalho, estamos satisfeitos, mas podíamos ter saído deste jogo com um ponto."
Por RecordAntigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo