António Salvador negou esta terça-feira, durante um encontro com jornalistas, que o Sp. Braga esteja a preparar uma parceria com o PSG - apesar da chegada de Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou, contratados aos parisienses -, garantindo que os arsenalistas "nunca serão satélite de nenhum clube estrangeiro ou português".
"Não vamos fazer parceria nenhuma com o PSG. Vieram dois jogadores, mas a parceria é completamente falsa. O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro nem português. Quando chegámos há quase 20 anos traçámos o objetivo de sermos independentes de tudo e todos. Sabemos da cooperação que tem de haver, mas em termos de infraestruturas, o Sp. Braga tem feito o seu caminho. Tendo a cidade desportiva concluída, serão 45 milhões [de euros] investidos. O Sp. Braga irá no seu caminho em frente. Se calhar interessava-nos mexer menos no quadro, mas queremos que todos estejam ao mesmo nível", referiu.
Salvador falou também de um possível investimento por parte de um fundo do Qatar: "Não queremos ser satélite de nenhum clube. Mas a exemplo dos principais campeonatos europeus, há a questão dos clubes que têm proprietários e são altamente competitivos. Portugal deve fazer uma reflexão profunda a nível de regulamentação nessa área, vemos investidores que entram na 2. Liga e Liga 3. O debate tem de ser feito no futuro, é inevitável que aconteça para não ficarmos tão distantes. O primeiro clube que fizer isso dará um passo de gigante em relação aos outros. O Sp. Braga não tem posição maioritária da SAD, é um não-assunto neste momento, não foi discutido."
Por RecordAs declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Médio do Estrela Vermelha diz que a equipa tem "de mudar" caso queira continuar na competição
Avançado do Sp. Braga marcou na vitória sobre o E. Vermelha
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos