Na entrevista ao Canal 11, António Salvador falou de investimentos e infraestruturas, não só relativamente à Cidade Desportiva, cuja segunda fase tem conclusão prevista para 2023, mas também sobre o Estádio Municipal, reforçando o tema da remodelação que tinha deixado no ar há cerca de duas semanas.
"Estamos a fazer agora um segundo investimento, que tem a ver com o Pavilhão e com a área administrativa do clube e da SAD. Quando terminar tudo vamos ter 11 campos de futebol. No total, é um investimento que vai chegar aos 40, 45 milhões de euros. O Sp. Braga tem neste momento cerca de 42 milhões de euros de capitais próprios positivos, quando cá cheguei tinha 10 milhões de capitais próprios negativos", começou por explicar o líder máximo dos guerreiros.
"Entendemos que este estádio não oferece as condições que os nossos adeptos merecem... Agora é aqui que temos de trabalhar e onde vamos caminhar no futuro. Já tenho tido reuniões internas e com alguns projetistas. Iremos apresentar em breve, à Câmara, dentro de um ano a um ano e meio, uma restruturação do estádio. Espero que aí a Câmara aprove, já que com o 1.º de Maio não foi possível...", atirou Salvador.
Recorde-se que caiu por terra o projeto de o Sp. Braga recuperar o Estádio 1.º de Maio e instalar aí a sua equipa principal. "A este projeto é um não. O projeto foi apresentado há quase um ano e desde a primeira hora demos nota de que provavelmente não seria viável. Aquilo não é uma reabilitação, é uma reconstrução. Na reunião com a Direção Geral do Património Cultural, a indicação que recebemos é que o projeto não respeita as condições de salvaguarda do património", disse-nos o edil Ricardo Rio, em novembro passado.
Médio já teve propostas para sair, mas todas foram recusadas pela SAD com base na crença de que vai ser importante
Extremo do Sp. Braga marcou hoje pelos sub-21 e falou do novo clube
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo