Sérgio Conceição insultou e ameaçou António Salvador

Sérgio Conceição insultou e ameaçou António Salvador
• Foto: carlos gonçalves

Sérgio Conceição terá insultado e ameaçado fisicamente o presidente do Sp. Braga António Salvador na última quarta-feira, poucos dias após a final da Taça de Portugal perdida para o Sporting. O clube minhoto esclarece em comunicado que o treinador não mostrou arrependimento, sendo-lhe entregue a nota de culpa referente ao seu despedimento.

"Nas instalações do Sporting de Braga, recusou-se a cumprimentar o presidente na presença de toda a equipa técnica, ao mesmo tempo que lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa, num incidente que foi testemunhado por elementos da estrutura e da equipa de futebol profissional que esperava o início do treino", pode ler-se no site oficial.

PUB

"Nas reuniões que se seguiram, verificou-se não existir da parte do treinador qualquer tipo de arrependimento, porquanto este persistiu no mesmo tipo de comportamento, demonstrando não respeitar a estrutura diretiva do Sporting de Braga e tornando insustentável a continuidade do treinador ao serviço do nosso clube", acrescenta o comunicado.

Face ao sucedido, que coloca em causa "a coesão que sempre existiu na estrutura do clube, ferindo também o seu bom nome e honorabilidade, e particularmente face aos factos da passada quarta-feira, que comprometem de forma absoluta a possibilidade de manutenção do vínculo deste treinador, foi-lhe já entregue a nota de culpa tendente ao seu despedimento, seguindo o processo os trâmites legais".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB