O Sp. Braga já está a preparar um segundo voo charter para os seus adeptos poderem ir à Alemanha apoiar a equipa frente ao Friburgo, na segunda mão da meia-final da Liga Europa, na próxima quinta-feira, às 20 horas portuguesas.
O primeiro voo já tinha esgotado em menos de 24 horas e, agora, os arsenalistas já trabalham no sentido de assegurar mais uma aeronave para o transporte dos seus apoiantes. Os guerreiros informam que que, nesta fase, já não haverá pré-reserva e será necessário o pagamento integral dos 350 euros, que incluem viagem aérea, transfers e bilhete de jogo.
As inscrições para este segundo voo já estão abertas, nas lojas oficiais do clube.
Antigo capitão entende que Vicens deve dar prioridade à 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa
“momento histórico” pelo qual o clube atravessa, mas pede “mente fria” para a reta final de época
O primeiro esgotou em menos de 24 horas e já estão abertas inscrições para o segundo
Equipa minhota chegou às 13 vitórias nas competições europeias esta época
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins