Continua por definir o futuro de Simon Banza. Apesar do Sp. Braga e o Al Jazira, formação dos Emirados Árabes Unidos, terem chegado a acordo para a transferência do jogador, o avançado franco-congolês não aceitou a mudança e o negócio ficou sem efeito, segundo apurou Record.
De acordo com os dados recolhidos pelo nosso jornal, Banza tinha à sua espera um contrato com um salário anual de 2,3 milhões de euros, mas tentou elevar esse valor para o 3 milhões, o que aliado à exigência de pagamento de uma comissão de intermediação acabou por fazer o Al Jazira recuar.
Recorde-se que a SAD minhota preparava-se para garantir um encaixe de 9 milhões de euros no imediato pelo ponta de lança, de 28 anos, por 80 por cento do passe, com a possibilidade de receber mais 3 milhões, caso a formação dos Emirados optasse por adquirir os restantes 20 por cento.
Desta forma, Banza continua por agora a trabalhar à parte em Braga, após ter rejeitado integrar o plantel de Carlos Vicens. Na época passada, o avançado esteve emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, onde apontou 22 golos e assinou seis assistências em 37 jogos.
Por André MonteiroRecord questionou todas as candidaturas à Câmara de Braga sobre os planos para o recinto da Pedreira. Ricardo Rio sai de cena ao fim de 12 anos
Extremo esteve um mês de fora, devido a lesão, e procura voltar a ganhar protagonismo
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer