Uros Racic é reforço e inverno do Sp. Braga e já está em viagem para Portugal. O médio sérvio chega por empréstimo, com uma opção de compra de 3 milhões euros não obrigatória, do Sassuolo, clube que o contratou ao Valencia no verão de 2023 e depois de uma época de empréstimo precisamente aos arsenalistas, onde Racic cumpriu 38 jogos e marcou quatro golos.
O médio defensivo chega ao plantel de Carlos Carvalhal numa oportunidade de negócio e em serviço de urgência, uma vez que Vítor Carvalho sofreu uma lesão muscular que vai demorar mais tempo até à recuperação total do que era inicialmente expectável.
Com 26 anos, Racic regressa assim ao futebol português, onde também alinhou no Famalicão, na época 2019/20, sendo que os famalicenses tentaram também o seu regresso nesta janela de mercado.
O jogador estava neste momento emprestado ao West Bromwich Albion, do Championship inglês, mas perdeu protagonismo na equipa neste início do ano e forçou a sua saída do clube inglês.
Recorde-se que o Sp. Braga está perto e oficializar a saída de Rodrigo Zalazar para o Zenit de St. Petersburgo, em mais um encaixe milionário da era de António Salvador.
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Zalazar foi o elemento em foco
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard