Está prevista para 25 de setembro, na sequência do recurso apresentado pelo Sp. Braga sobre a decisão da FIFA
Foi há pouco mais de um ano que a FIFA determinou que o Sp. Braga teria de pagar quase 12,3 milhões de euros ao Málaga, no âmbito do processo sobre Ricardo Horta.
O emblema minhoto, posteriormente, avançou com recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) e, conforme revelou Kike Pérez, diretor geral dos andaluzes, num programa televisivo, a decisão será conhecida a 25 de setembro próximo.
O Málaga avançou com processo na FIFA, reclamando indemnização depois da recusa dos minhotos em vender o internacional português no verão de 2022, em que os encarnados fizeram uma proposta próxima dos 17 milhões de euros.
Médio esteve em destaque do lado dos minhotos
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem